O guitarrista e vocalista Casé Mar, conhecido por seu trabalho com a banda de power metal Glory Opera, de Manaus (AM), morreu aos 39 anos por complicações causads pela Covid-19, a doença do novo coronavírus. A informação foi confirmada nas redes sociais por músicos que tocaram com Casé no grupo.
O vocalista Humberto Sobrinho, vocalista do Glory Opera entre 2000 e 2013, publicou: “Casé Mar foi um dos grandes músicos que tive o privilégio de dividir o palco e gravar um álbum juntos. Ainda há pouco recebi a triste notícia de sua passagem ao mundo espiritual. É com muito pesar que escrevo essas linhas. Descanse em paz brother”.
O baixista Emerson Dácio, que segue como integrante da banda, postou: “Uma notícia devastadora acabou com a minha noite! Ainda sem acreditar que você partiu para outro plano, Casé Mar! Um parceiro que dividiu o mesmo palco comigo durante anos na banda Glory Opera! Pensei, sinceramente, que você iria vencer a batalha contra esse vírus maldito, pois sei o quanto você era guerreiro! Quase nunca ficava doente! Karen Lima, força, minha amiga! Meus sentimentos a você! Sentiremos sua falta, Casé”.
Multi-instrumentista, Casé Mar se juntou ao Glory Opera em 2003 e participou do segundo álbum da banda, “Equilibrium”, lançado em 2007 - no mesmo ano, ele deixou a formação, retornando entre os anos de 2011 e 2016. Além disso, de acordo com o site Jamazonas, Casé integrou as bandas Mistery Machine, Rockahoolics, Illusion e Critical Age, entre outras, e produziu um álbum solo, “Joe’s Basement”, em 2019.
Fonte: Whiaplash
0 Comentários