Ainda há dúvidas sobre a realização do Rock in Rio 2021 nas datas marcadas. Segundo coluna de Lauro Jardim para o jornal “O Globo”, a organização do festival estabeleceu um prazo final para saber se os shows acontecerão entre setembro e outubro deste ano ou se serão adiados. De acordo com Jardim, abril é a “data limite para bater o martelo de verdade”. “Com as incertezas trazidas pela pandemia, ninguém é capaz de cravar com 100% de certeza se o festival vai mesmo acontecer nos dias marcados”, complementou o jornalista.
O Rock in Rio 2021 está agendado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro. Jornalistas publicaram anteriormente que o evento seria adiado, mas os responsáveis do festival publicaram uma nota dizendo que estão “confiantes” na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe”. O comunicado menciona que os organizadores estão “vendo o progresso das vacinas” e “trabalhando diariamente para viabilizar o evento”.
Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira e Living Colour + Steve Vai são as atrações confirmadas, até o momento, para o Rock in Rio 2021. Todos eles são previstos para 24 de setembro, o então primeiro dia de festival, o que comporia o “dia do metal”.
Para as outras datas do evento, o jornalista José Norberto Flesch já havia informado que Post Malone, Queen + Adam Lambert, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber fariam parte do line-up. O colunista Ancelmo Gois, também do jornal “O Globo”, publicou que o Red Hot Chili Peppers é outra atração cotada para o festival.
Fonte: Whiplash
0 Comentários