E não adianta seu vizinho reclamar! Pois é chegada àquela HORA! Àquela hora em que sua mãe me odeia e que seu vizinho me detesta! A hora de aumentar o volume, de afastar os móveis da sala ou do seu quarto!
É HORA DE BATER CABEÇA aqui na ROCK FM!
E comandando esta bagunça: EU o seu Dublê de Locutor PABLO MATHIAS.
Quinta-feira e mais uma vez EU e ANDERSON SILVEIRA estamos juntos, novamente, aqui na ROCK FM BRASIL, trazendo para vocês meus queridos ouvintes os clássicos, as novidades e curiosidades de mundo do HEAVY METAL para aliviar toda essa pressão da quarentena.
E a aí, vocês estão preparados para conferir mais uma PLAYLIST matadora???
Então chega de Bla, Bla, Bla, abrindo o HORA DE BATER CABEÇA de hoje ACCEPT com BREAKER!
BREAKER é a faixa título do terceiro álbum de estúdio da banda, lançado em 1981.
O álbum foi produzido DIRK STEFFENS e por MICHAEL WAGENER. Além disso, BREAKER foi concebido após a tentativa frustrada de “lançar algo mais comercial” feita no álbum I’M A REBEL (1980). Portanto, em BREAKER a banda decidiu não permitir que pessoas de fora do ACCEPT influenciassem o som que eles gostariam de fazer.
Fato que a banda tomou a decisão acertada, e BREAKER está entre os melhores discos do ACCEPT e marca o início de a era de ouro da banda, que duraria até 1985.
Vale lembrar quem em BREAKER temos o baixista PETER BALTES cantando na música BREAKING UP AGAIN e divide os vocais em MIDNIGHT HIGHWAY com UDO.
CURIOSIDADE: O título do álbum mais tarde se tornaria o nome da própria gravadora de UDO a BREAKER RECORDS.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.