E do WHITE METAL do STRYPER nós passamos para o DEATH-METAL MELÓDICO dos finlandeses do KALMAH com TAKE ME AWAY, faixa que faz parte do oitavo álbum de estúdio da banda chamado PALO lançado em 2018.
A história do KALMAH começou em 1991, quando Pekka Kokko (v, g) e Petri Sankala fundaram o Ancestor. Após 2 demos, Antti Kokko se juntou à banda para lidar com a posição de guitarrista principal. Em 1998, afinal, em todas as 5 demos melodic trash/speed/death metal e 5 baixistas diferentes, era hora de limpar a mesa. O Ancestor foi enterrado e fundado como Kalmah. A formação foi completada pelo tecladista Pasi Hiltula.
Com novo entusiasmo, Kalmah começou a escrever novas músicas para o elogiado CD promocional. Com a emocionante promoção melódica de morte / lixo / velocidade / black metal ‘Svieri Obraza’, a banda finalmente fez a descoberta e chegou a um contrato com a Spikefarm Records.
A banda não perdeu tempo e foi para os estúdios Tico-Tico com formação Pekka Kokko (v, g), Antti Kokko (g), Petri Sankala (d), Pasi Hiltula (k) e Altti Veteläinen (b).
0 Comentários
Os comentários estão fechados.