HORA DE BATER CABEÇA News: Conheça o HEAVY METAL TRADICIONAL dos SUECOS do AMBUSH com INFIDEL!

Rolamos ainda o HEAVY METAL TRADICIONAL dos SUECOS do AMBUSH com INFIDEL, que é a faixa título que compõe o terceiro álbum FULL-LENGTH da banda, lançado este ano. 

E como vocês puderam perceber o AMBUSH é mais uma das bandas adeptas da NEW WAVE OF TRADITIONAL HEAVY METAL (NWOTHM), que falamos anteriormente.

Por exemplo, a faixa-título que vocês conferiram abre o disco de forma agitada como um híbrido de  SAXON e JUDAS PRIEST.

Na ativa desde 2013, o AMBUSH divide espaço com outras bandas da NWOTHM  como WOLF, HAUNT, LANCER, STALLION, CAULDRON, ENFORCER, SKULLFIST, STEELWING, NIGHT DEMON e EVIL INVADERS.

O álbum empolga, não contém nenhuma faixa que você precise pular a audição e leva o ouvinte a constantes momentos ‘deja vu’. De fato não é a intenção do AMBUSH soar original, mas sim recuperar a essência de bandas do passado que faziam o Heavy Metal ser tão apaixonante para qualquer adolescente nos anos 80 e que hoje consegue trazer resquícios desse sentimento para essa nova geração e também para alguns antigos e saudosos fãs, sem muita pompa ou lirismo muito rebuscado, apenas com harmonias contagiantes que elevam o espírito e te fazem sentir vivo! Coisa que só o o bom e velho Heavy Metal é capaz de fazer!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM