HORA DE BATER CABEÇA News: FIVE FINGER DEATH PUNCH crítica o sonho americano no clipe LIVING THE DREAM!

Encerrando o primeiro bloco do programa de hoje (22/10) FIVE FINGER DEATH PUNCH com LIVING THE DREAM, do oitavo álbum de estúdio da banda chamado F8 (pronuncia-se FATE), lançado em fevereiro deste ano.

E faixa LIVING THE DREAM ganhou um vídeo clipe que foi filmado em Los Angeles, no mês passado, onde o clipe é repleto de simbolismo e comentários sociais implícitos, que atacam muitas vezes o estilo de vida americano que atrai milhares de imigrantes.

“A América é uma bela ideia que atrai imigrantes como eu de todo o mundo para a terra prometida da igualdade, vida, liberdade e busca da felicidade”, conta o guitarrista ZOLTAN BATHORY sobre a faixa e a crítica presente no clipe.

“Esta ideia está agora ameaçada e certos eventos estão começando a me lembrar das coisas muitos de nós viemos aqui para escapar … Não é um problema de ‘esquerda contra direita’, mas um problema evolutivo. As dores de crescimento de uma civilização que sem a iluminação espiritual necessária, chegou um pouco cedo a um nível de tecnologia onde todos estão conectados A boa notícia é que agora todos têm voz. A má notícia é que agora todos têm voz.”

Portanto, vivemos no paraíso dos manipuladores, onde mentirosos e hipócritas saem ilesos, as notícias são apenas opiniões, a política é um esporte sangrento e os fatos são determinados pelo consenso em vez da verdade”, ele continua. “Nós, como artistas, porém, temos uma oportunidade única de retratar e ridicularizar o absurdo para evitar que se torne realidade.”

E essa crítica acontece semanas antes da eleição presidencial nos Estados Unidos que está mobilizando muitos artistas, e também em meio a saída do guitarrista JASON HOOK da banda que foi substituído por ANDY JAMES (EX-FILDS OF THE NEPHELIM), e que não é nenhuma surpresa na formação para os fãs, tendo em vista que ele estava substituindo HOOK desde 2019, quando o músico teve que deixar a turnê no final do ano passado mais cedo, a fim de se recuperar de uma cirurgia na vesícula biliar.

JASON HOOK e ANDY JAMES

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM