HORA DE BATER CABEÇA News: Há 07 anos atrás, RANDY BLYTHE era absolvido da acusação homicídio culposo!

Tocamos também CHECKMATE música nova do LAMB OF GOD que fará parte décimo álbum de estúdio dos caras que leva o nome da banda e que tem previsão de lançamento para 08 de maio.

E este álbum será o primeiro registro de estúdio totalmente novo da banda desde o disco  VII: STURM UND DRANG de 2015, tornando-o o intervalo mais longo entre seus álbuns.

 Além disso, é o primeiro a apresentar o baterista ART CRUZ como substituto de CHRIS ADLER, que deixou o LAMB OF GOD em julho de 2019.

CHRIS ADLER e ART CRUZ!

E este álbum trás as participações especiais do vocalista JAMES HASTA do HATEBREED na faixa POISON DREAM e de CHUCK BILLY do TESTAMENT em ROUTES.

E nós escolhemos essa canção aleatoriamente para lembrar que em 05 de março de 2013, ou seja, há 7 anos atrás, RANDY BLYTHE era absolvido da acusação  homicídio culposo relacionado à morte de DANIEL NOSEK, um fã de 19 anos de idade em 2010, depois de um show do LAMB OF GOD. Na ocasião, BLYTHE teria  empurrado um ventilador que teria causado a morte de DANIEL. 

RANDY BLYTHE durante seu julgamento!

Após sua absolvição, RANDY gravou o álbum VII: STURM UND DRANG que foi inspirado no caso de homicídio culposo e seu tempo de detenção na República Tcheca!

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil