HORA DE BATER CABEÇA News: Há 18 anos perdíamos o baterista RANDY CASTILLO!

E não adianta seu vizinho reclamar! Pois é chegada àquela HORA!  Àquela hora em que sua mãe me odeia e que seu vizinho me detesta! A hora de aumentar o volume, de afastar os móveis da sala ou do seu quarto!

É HORA DE BATER CABEÇA aqui na ROCK FM!

E nesse primeiro bloco do programa, nós vamos dar um pequeno giro pelo mundo Metal passeando pela sua história através das músicas que selecionamos para vocês, com as quais contaremos um pouco fatos importantes (e também algumas curiosidades) que aconteceram num longínquo 26 de março qualquer. 

Então para vocês entenderem melhor o que eu “tô” falando, chega de Bla, bla, Bla, abrindo o HORA DE BATER CABEÇA de hoje LITA FORD com DRESSED TO KILL!

A música DRESSED TO KILL faz parte do segundo álbum de estúdio chamado DANCIN´ ON TH EDGE de 1987.

E este álbum marca a estreia de sua nova banda de apoio, que contava com baixista HUGH MCDONALD, que mais tarde se juntaria ao BON JOVI e o baterista RANDY CASTILLO, que logo se juntaria à banda de OZZY OSBOURNE.

E nós escolhemos essa canção para justamente lembrar um pouco do trabalho e obra de RANDY CASTILLO, que além de ter tocado com LITA FORD e OZZY, também passou pelas bandas THE MUD, THE OFFENDERS, RED SQUARE BLACK e também pelo MOTLEY CRÜE no álbum NEW TATTOO, que é o único disco sem o baterista TOMMY LEE.

RANDY CASTILLO, nasceu em 18 de dezembro de 1950 e faleceu com 51 anos de idade em 26 de março de 2002, ou seja, há 18 anos,  vítima de um cancer. Um pouco antes de morrer RANDY estava montando uma nova banda com seu parceiro de longa data o baixista MIKE INEZ (OZZY OSBOURNE e ALICE IN CHAINS) e estava buscando um vocalista.  

CURIOSIDADE:  o videoclipe de DRESSED TO KILL conta com uma participação especial do então noivo de LITA FORD, o guitarrista TONY IOMMI do BLACK SABBATH.

Participação essa que até agora eu “tô” procurando entender.

Depois vocês assistam o clipe e deixem seus comentários no site da ROCK FM ou FACEBOOK do HORA DE BATER CABEÇA. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil