HORA DE BATER CABEÇA News: Há 26 anos era lançado DEATH ROW do ACCEPT!

Abrindo o segundo bloco do programa de hoje (01/10), tivemos ACCEPT com STONE EVIL, que é uma das faixas do décimo álbum e estúdio da banda chamado DEATH ROW, lançado em 01 de outubro de 1994, ou seja, há 26 anos era lançado este clássico.

E após alguns lançamentos equivocados da banda e que hoje são considerados clássico pelos fãs do ACCEPT, o que você encontrará em DEATH ROW é apenas o bom e velho estilo do ACCEPT atualizado para a década de 90, um pouco mais direto e mais agressivo, não chegando aos pés de trabalhos como RESTLESS AND WILD (1982), porém, bem melhor que  METAL HEART (1985) e é mais coeso que o álbum anterior OBJECTION OVERRULED (1993).

O baterista STEFAN KAUFMANN, fez toda engenharia de som e mixagem. Com isso a gravação soa moderna para a época, e talvez seja justamente isso que tenha deixado um o som pouco diferente da sonoridade característica do ACCEPT, do que estamos acostumados.

Vale lembrar que STEFAN KAUFMANN ainda era o baterista oficial do ACCEPT.

Porém, a bateria nas músicas BAD HABITS DIE HARD e PREJUDICE foram gravadas por STEFAN SCHWARZMANN, que seria o baterista da banda em sua volta, anos depois.  

KAUFMANN teve que deixar a banda na turnê subsequente por causa de problemas de saúde, então STEFAN SCHWARZMANN  cuidou das funções de bateria.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM