HORA DE BATER CABEÇA News: Há 29 anos era lançado SLAVE TO THE GRIND do SKID ROW!!!

E não adianta seu vizinho reclamar! Pois é chegada àquela HORA!  Àquela hora em que sua mãe me odeia e que seu vizinho me detesta! A hora de aumentar o volume, de afastar os móveis da sala ou do seu quarto!

É HORA DE BATER CABEÇA aqui na ROCK FM!

A PLAYLIST do programa de hoje foi feita 99% pelo meu amigo ANDERSON SILVEIRA que mais uma vez, nos trás um arsenal de música de qualidade que você só encontra aqui em nosso programa e na ROCK FM BRASIL!

Então chega de Bla, Bla, Bla, abrindo o HORA DE BATER CABEÇA de hoje SKID ROW com SLAVE TO THE GRIND!

SLAVE TO THE GRIND é a faixa título do segundo e aclamado álbum de estúdio da banda, que foi lançado em 11 de junho de 1991, ou seja, há 29 anos!

Músicas
01.Monkey Business
02.Slave to the Grind
03.The Threat
04.Quicksand Jesus
05.Psycho Love
06.Get the Fuck Out
07.Livin’ on a Chain Gang
08.Creepshow
09.In a Darkened Room
06.Get the Fuck Out
07.Livin’ on a Chain Gang
08.Creepshow
09.In a Darkened Room
10.Riot Act
11.Mudkicker
12.Wasted Time

Em SLAVE TO THE GRIND a banda apresenta um som mais pesado seu antecessor, flertando com HEAVY METAL em quase que sua totalidade e também possuí letras que evitavam os clichês utilizados pelas bandas de HARD ROCK  da época.

Com cinco singles: MONKEY BUSINESS, WASTED TIME, IN A DARKENED ROOM,  QUICKSAND JESUS e a faixa título é considerado o primeiro álbum de HEAVY METAL a figurar no número um no top 200 da BILLBOARD, vendendo a marca de 134.000 cópias só na semana de lançamento e foi certificado 2 × platina. 

Vale lembrar que SLAVE TO THE GRIND possuí duas versões diferentes. A versão original possuí a faixa GET THE FUCK OUT. Já na outra GET THE FUCK OUT é substituída pela música BEGGAR’S DAY que era considerada “menos ofensiva” pela gravadora.

E icônica capa de SLAVE TO THE GRIND foi pintada por DAVID BIERK, pai do vocalista SEBASTIAN BACH, que na verdade é um longo mural, continua dentro do livreto do álbum.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil