HORA DE BATER CABEÇA News: Ouça agora DIE YOUNG do BLACK SABBATH numa versão ACÚSTICA!

Vamos encerrar o nosso programa com uma música que passou pelo “processo de metalização”, ou seja, que ganhou uma versão mais pesada. Eu diria que com a cara do nosso programa! 

A música escolhida para nossa SAIDEIRA de hoje foi gravada em 1980 e lançada como um dos SINGLES do nono álbum da banda chamado HEAVEN AND HELL, ou seja, foi lançada há 36 anos atrás!

E esse álbum marcou a estreia de RONNIE JAMES DIO, que substituiu OZZY OSBOURNE em 1979.  

Já a versão que vocês irão conferir não é mais pesada que a original! Aliás, ela é acústica! E foi gravada 2010, ou seja, 30 anos depois da versão original ter sido lançada!

Além disso, essa música saiu com um SINGLE fazendo uma homenagem a empresária DEBBIE ABONO que trabalhou com gigantes do TRASH METAL nos anos 80, 90 e 2000 e também a RONNIE JAMES DIO que faleceram no mesmo dia.

ROBB FLYNN e DEBBIE ABONO

DEBBIE trabalhou com bandas como POSSESSED, FORBIDDEN, EXODUS, BROKEN HOPE, CYNIC, OBITUARY e até o SEPULTURA.  E esse hino do HEAVY METAL foi regravado pelo guitarrista e vocalista do MACINE HEAD que é ex-integrante da banda VIO-LENCE, uma das bandas que DEBBIE ABONO também foi MANAGER.

Então chega de bla, bla, bla! Na SAIDEIRA de hoje, fiquem com DIE YOUNG do BLACK SABBATH numa versão matadora (porém acústica) de ROBB FLYNN guitarrista e vocalista do MACHINE HEAD!

Eu sou PABLO MATHIAS e até quinta-feira que vem com mais HORA DE BATER CABEÇA aqui na Rádio que é SIMPLESMENTE ROCK, mas que toda quinta-feira e também aos sábados é SIMPLESMENTE METAL!

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil