E não adianta seu vizinho reclamar! Pois é chegada àquela HORA! Àquela hora em que sua mãe me odeia e que seu vizinho me detesta! A hora de aumentar o volume, de afastar os móveis da sala ou do seu quarto!
É HORA DE BATER CABEÇA aqui na ROCK FM!
E no primeiro bloco do programa de hoje, nós vamos dar um pequeno giro pelo mundo Metal passeando pela sua história através das músicas que selecionamos para vocês, com as quais contaremos um pouco fatos importantes (e também algumas curiosidades) que aconteceram num longínquo 09 de ABRIL qualquer.
Então para vocês entenderem melhor o que eu “tô” falando, chega de Bla, Bla, Bla, abrindo o HORA DE BATER CABEÇA de hoje MOTÖRHEAD com WALK A CROOKED MILE!
WALK A CROOKED MILE, faz parte do décimo sexto álbum de estúdio da banda chamado HAMMERED, lançado em 9 de abril de 2002, ou seja, há 18 anos!
O álbum HAMMERED ou simplesmente MOTÖRHEAD ÁLBUM é considerado não é considerado pela banda como sendo um disco agressivo como seu antecessor (WE ARE MOTÖRHEAD de 2000).
HAMMERED começou a ser gravado em 10 setembro de 2001, ou seja, 01 dia antes dos ataques terroristas de 11 de setembro feito pelo grupo terrorista islâmico AL-QAEDA fez aos E.U.A. E segundo o baterista MIKKEY DEE e o guitarrista PHIL CAMPBELL e o próprio LEMMY, esses fatos teriam refletido no clima de HAMMERED tornando-o um álbum mais sombrio e reflexivo.
LEMMY no documentário do MOTÖRHEAD, THE GUTS AND THE GLORY, afirma: “..HAMMERED … Eu sou meio ambivalente, é cima e para baixo. Há algumas boas faixas nele e algumas porcarias […]”.
Vale lembrar que as faixas THE GAME lançada como faixa bônus foi escrita por JIM JOHNSTON, compositor da WWE (WORLD WRESTLING ENTERTAINMENT) como tema de entrada para o lutador TRIPLE H. Além disso, TRIPLE H teria contribuído com a parte falada na música SERIAL KILLER.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.