ROCK FM News: A banda SHAMAN voltará aos palcos em 2020 com ALÍRIO NETTO nos vocais!

Agora é real! A banda SHAMAN voltará aos palcos e com ALÍRIO NETTO E esse retorno acontecerá  no dia 9 de fevereiro de 2020, e os ingressos já estrão à venda a partir de segunda-feira (4/11).

Para o baixista LUIS MARUITTI, o guitarrista HUGO MARIUTTI e o baterista RICARDO CONFESSORI, eles “resolveram que tinham que encerrar a turnê passada e também era a hora de voltar e mostrar ao seu publico que o SHAMAN é eterno“. E para isso, ALÍRIO NETTO (QUEEN EXTRAVAGANZA, EX-AGE OF ARTEMIS e EX- KHALICE)!  foi chamado para assumir os vocais.

A banda dará continuidade à sequência de compromissos e shows da turnê de reunião iniciada em 2018, que foi tragicamente interrompida após o falecimento do vocalista ANDRE MATOS, em junho deste ano, aos 47 anos.

Sobre esse recomeço o guitarrista HUGO MARIUTTI diz:

“Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do ANDRE, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso público. Foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o ANDRE concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então, nos reunimos e achamos que o ALÍRIO se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. […] Inclusive, já estamos na vibe de compor e já mostrar algo inédito durante a tour“.

Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil