ROCK FM News: Após quase 10 anos OZZY lança música inédita!

OZZY OSBOURNE lançou uma música inédita após uma seca de quase 10 anos. UNDER THE GRAVEYARD é o primeiro single de seu novo disco. E este lançamento, saí apenas algumas semanas depois de revelar que uma recente colaboração com POST MALONE que teria inspirado OZZY em seu novo álbum.  O último trabalho de OZZY de inéditas foi o álbum SCREAM de 2010.

UNDER THE GRAVEYARD revela-se como uma música não tradicional para o MR. MADMAN, onde nitidamente percebe-se um nova influência em seu som! Com guitarras encharcadas, linhas de baixo vibrantes e tons de rock alternativo.

Ouça UNDER THE GRAVEYARD:

Como já anunciamos previamente, já se sabe as gravações não envolveram o guitarrista ZAKK WYLDE, que permanece na programação ao vivo de OZZY.  Esperamos que mais tarde surjam detalhes sobre quem esteve envolvido na gravação deste novo álbum. Contudo, alguns sites tem atribuído a participação de DUFF MACKAGAN no baixo, CHAD SMITH na BATERIA e ao cantor, compositor  produtor ANDREW WATT do CALIFORNIA BREED nas guitarras.

Vale lembrar, que ANDREW WATT já havia trabalho com POST MALONE em seu álbum de estreia chamado STONEY de 2016, na música FEELING WHITNEY onde podemos ouvir os BACKING VOCALS de WATT.  

Enquanto o álbum novo não chega, os fãs esperam que OZZY se recupere totalmente de uma queda em casa, o que resultou no reagendamento de várias etapas de sua turnê de despedida e o adiamento mais recente ocorreu em outubro, quando uma série de datas europeias marcadas para o próximo ano teve que ser adiada.

Porém, o cantor insistiu que ele tem toda a intenção de fazer mais shows e garantiu a todos: “Eu não estou morrendo.”

Desejamos toda força a OZZY enquanto ele trabalha para voltar ao palco.


Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil