ROCK FM News: BRITISH LION confirma novo álbum para 2020 e libera SINGLE!

A banda BRITISH LION, projeto paralelo comandado por STEVE HARRIS baixista e líder do IRON MAIDEN, confirmou o seu segundo álbum de estúdio oficialmente, intitulado THE BURNING, que tem previsão de lançamento para 17 de janeiro de 2020.

E este segundo álbum, conta conta com os guitarristas DAVID HAWKINS e GRAHAME LESLIE, o baterista SIMON DAWSON e o vocalista RICHARD TAYLOR, que também participaram do disco de estreia, autointitulado, que saiu em 2012.

“Estamos trabalhando em THE BURNING nos últimos dois anos e todos estamos satisfeitos com os resultados. Começamos a tocar algumas dessas músicas nas turnês recentes e tivemos uma reação fantástica dos fãs, então, estamos empolgados por compartilhar esse álbum com o mundo. Também estamos ansiosos para ir à estrada e ver todos nos shows“, afirmou o vocalista RICHARD TAYLOR.

E o BRITISH LION ainda revelou o primeiro single de THE BURNING!  A música LIGHTNING, que você confere agora:

Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil