ROCK FM News: Conheça o som dos americanos do GOODBYE JUNE!

Conheça o som dos americanos do GOODBYE JUNE que lançou o seu terceiro álbum de estúdio chamado COMMUNITY INN!


A banda que é um POWER TRIO em suas apresentações AO VIVO acaba se tornando um quinteto nos palcos. O GOODBYE JUNE é Formado pelos três primos: LANDON MILBOURN nos vocais, BRANDON QUALKENBUSH na guitarra rítmica e baixo) e TYLER BAKER na guitarra solo.


Oriundos de NASHVILLE e na estrada desde 2009, e já com o álbum NOR THE WILD MUSIC FLOW de 2013 lançado, a banda somente começou a chamar atenção em 2017 após o lançamento de seu segundo trabalho chamado  MAGIC VALLEY.


Podemos definir que o som do GOODBYE JUNE é calcada no HARD ROCK com forte influência do SOUTHERN ROCKe uma pitada de modernidade. Podemos perceber influências que vão de LED ZEPPELIN e LYNYRD SKYNYRD passando por bandas como KINGS OF LEON e BLACKBERRY SMOKE. Mas ainda sim podemos perceber uma sonoridade mais própria devido a essa mistura de referências musicais bem amplas.

Em COMMUNITY INN vocês encontraram uma banda mais intensa e heterogênea! Destaque par as faixas de abertura ROLLING OFF MY TONGUE,  e a “pesada” NATURAL e a até mesmo a pop rock JOAN&DYLAN. E se você preferir algo mais “moderno” as canções UNIVERSAL MEGA LOVE, LONELY BEAUTIFUL PEOPLE e SWITCHBLADE HEART dão esse tom ao disco. Mas também não podia faltar a pegada COUNTRY ROCK em músicas como BE YOURSELF e LIVE IN THE NOW.

A banda GOODBYE JUNE com COMMUNITY INN poderá fazer banda uma referência desta safra de bandas que vem apostando num som com uma pegada de CLASSIC ROCK como GREETA VAN FLEET por exemplo. Poderíamos chamar essas bandas de NEW CLASSIC ROCK?

Confira a capa de COMMUNITY INN do GOODBYE JUNE!

 

Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil