ROCK FM News: Frankie Banali sabe que câncer o matará!

FRANKIE BANALI, baterista do QUIET RIOT, durante uma entrevista concedida ao jornalista EDDIE TRUNK, afirmou que o câncer no pâncreas que enfrenta deverá causar sua morte. A principal questão, segundo o músico, é quando ele perderá a luta para o câncer, que está em estágio avançado.

FRANKIE BANALI durante a entrevista ao jornalista EDDIE TRUNK

Estou consciente do câncer, não há cura para esse. Sei que o câncer irá me matar. A questão é quando isso acontecerá. Acho que ter uma atitude positiva é muito útil. Está tudo bem em ter dias mais tristes, está ok em se sentir depressivo com relação a isso, mas não é bom permanecer desta forma. É importante continuar vivendo a vida, também para seus amigos e familiares não ficarem tristes porque você está triste. Sou realista”, afirmou FRANK BANALI.

Contudo, o músico comentou que, numa recente consulta médica, notou-se que o tumor encolheu um pouco, que os problemas no fígado não persistiram e não há mais líquido nos pulmões. E diante deste quadro, os médicos que o acompanham estão considerando como “milagrosa” a reação do baterista ao tratamento.

Durante o tratamento, BANALI perdeu quase 30Kg (de seus 89 kg),  ficando com 61Kg. Porém, ele afirma que já está se recuperando e pretende fazer os próximos shows com QUIET RIOT em 2020 para divulgar o novo álbum da banda HOLLYWOOD COWBOYS enquanto não perde essa batalha para doença.

Assista a entrevista na integra!

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil