ROCK FM News: GLENN HUGHES cancela sua turnê pelo Brasil!

O vocalista e baixista GLENN HUGHES cancelou a turnê inteira que faria pela América do Sul entre setembro e outubro deste ano. Seriam 11 datas pelo continente, sendo 9 pelo Brasil, uma na Argentina e outra no Uruguai

A noticia foi anunciada por meio do INSTAGRAM de HUGHES.  Confira abaixo na integra a nota.

Sinto muito que meus fãs não vão me ver neste outono, mas eu voltarei para a minha amada América do Sul em breve. Paz e amor. GLENN

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Devido ao fracasso do Promotor Sul-Americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, a GLENN HUGHES não estará em turnê pela América do Sul em setembro / outubro.

A administração de Glenn não teve sucesso em chegar a qualquer solução com o Promotor e decidiu com relutância que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro sul-americano.

A administração está confiante em garantir um novo período de turnê e terá notícias disso em breve.”

Na foto divulgada consta o FLYER da turnê com a inscrição “CANCELED” (cancelado). Ao indica o referido documento, a produtora da turnê na América do Sul seria a EV7 Live. Contudo, até o momento, a empresa ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido e não há, até o momento, informações sobre reembolso.

Essa seria a segunda passagem de GLENN HUGHES com turnê CLASSIC DEEP PURPLE LIVE onde ele tocaria o álbum BURN (1974) na íntegra, além de outros clássicos do DEEP PURPLE.

Os shows no Brasil aconteceriam nas seguintes datas e locais:

– 8/10: Espaço Patrick Ribeiro, Vitória
– 9/10: Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro
– 12/10: Tropical Butantã, São Paulo
– 16/10: Opinião, Porto Alegre
– 19/10: Baile Perfumado, Recife
– 20/10: Armazém, Fortaleza
– 22/10: Botequim, Belém
– 24/10: Toinha Brasil Show, Brasília
– 25/10: Madre Esperança Garrido, Goiânia


Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil