ROCK FM News: GLENN HUGHES cancela sua turnê pelo Brasil!

O vocalista e baixista GLENN HUGHES cancelou a turnê inteira que faria pela América do Sul entre setembro e outubro deste ano. Seriam 11 datas pelo continente, sendo 9 pelo Brasil, uma na Argentina e outra no Uruguai

A noticia foi anunciada por meio do INSTAGRAM de HUGHES.  Confira abaixo na integra a nota.

Sinto muito que meus fãs não vão me ver neste outono, mas eu voltarei para a minha amada América do Sul em breve. Paz e amor. GLENN

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Devido ao fracasso do Promotor Sul-Americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, a GLENN HUGHES não estará em turnê pela América do Sul em setembro / outubro.

A administração de Glenn não teve sucesso em chegar a qualquer solução com o Promotor e decidiu com relutância que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro sul-americano.

A administração está confiante em garantir um novo período de turnê e terá notícias disso em breve.”

Na foto divulgada consta o FLYER da turnê com a inscrição “CANCELED” (cancelado). Ao indica o referido documento, a produtora da turnê na América do Sul seria a EV7 Live. Contudo, até o momento, a empresa ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido e não há, até o momento, informações sobre reembolso.

Essa seria a segunda passagem de GLENN HUGHES com turnê CLASSIC DEEP PURPLE LIVE onde ele tocaria o álbum BURN (1974) na íntegra, além de outros clássicos do DEEP PURPLE.

Os shows no Brasil aconteceriam nas seguintes datas e locais:

– 8/10: Espaço Patrick Ribeiro, Vitória
– 9/10: Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro
– 12/10: Tropical Butantã, São Paulo
– 16/10: Opinião, Porto Alegre
– 19/10: Baile Perfumado, Recife
– 20/10: Armazém, Fortaleza
– 22/10: Botequim, Belém
– 24/10: Toinha Brasil Show, Brasília
– 25/10: Madre Esperança Garrido, Goiânia


Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM