ROCK FM News: GLENN HUGHES substituí JOHN CORABI e MARCO MENDONZA THE DEAD DAISES!

Segundo o site ALL THAT SHREDS o vocalista JOHN CORABI e o baixista MARCO MENDOZA estariam fora do THE DEAD DAISIES. E ainda segundo o site eles seriam substituídos por GLENN HUGHES, que faz as duas funções, ou seja, canta e toca baixo!

GLENN HUGHES já passou por bandas como TRAPEZE, DEEP PURPLE, BLACK SABBTH e BLACK COUNTRY COMMUNION e outras!

A matéria aponta que saída de JOHN CORABI circulam desde o ano passado, mas, agora, teriam sido confirmados. Sendo assim, GLENN HUGHES, foi chamado para substituí-lo e que por esta razão, MARCO MENDOZA também teria optado por deixar a banda.

A banda THE DEAD DAISIES foi fundada em 2013 pelo guitarrista DAVID LOWY. Desde então, vários músicos passaram pela formação, como RICHARD FORTUS, FRANK FERRER e DIZZY REED (todos GUNS N’ ROSES), DARRYL JONES (ROLLING STONES), JON STEVENS (INXS) e BRIAN TICHY (WHITESNAKE), entre outros.

THE DEAD DAISES em 2018 durante a turnê do álbum BURN IT DOWN.

O vocalista JOHN CORABI entrou para o THE DEAD DAISIES  em 2015 e gravou os vocais de três dos quatro álbuns da banda, são eles:  THE DEAD DAISIES: REVOLUCIÓN (2015), MAKE SOME NOISE (2016) e BURN IT DOWN (2018). Já o baixista MARCO MENDOZA entrou em 2013, mas saiu no mesmo ano. Porém, ele retornou em 2014 e gravou os mesmos discos que CORABI.

JOHN CORABI e MARCO MENDOZA

Após essa nova mudança, permanecem na banda, os guitarristas DAVID LOWY e DOUG ALDRICH e o baterista DEEN CASTRONOVO, cujo foco é na gravação de um novo álbum para o início de 2020.

Vale lembrar que até o momento, a informação não foi confirmada ou negada oficialmente pela banda, e, segue mantido para 23 de agosto o lançamento do álbum LOCKED AND LOADED – THE COVERS ALBUM (que é um disco de de covers gravados ao vivo).

THE DEAD DAISES é uma banda que você ouve na ROCK FM BRASIL! Qual o seu som preferido deles?

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que rola na Page da Rock FM Brasil