ROCK FM News: GLENN HUGHES substituí JOHN CORABI e MARCO MENDONZA THE DEAD DAISES!

Segundo o site ALL THAT SHREDS o vocalista JOHN CORABI e o baixista MARCO MENDOZA estariam fora do THE DEAD DAISIES. E ainda segundo o site eles seriam substituídos por GLENN HUGHES, que faz as duas funções, ou seja, canta e toca baixo!

GLENN HUGHES já passou por bandas como TRAPEZE, DEEP PURPLE, BLACK SABBTH e BLACK COUNTRY COMMUNION e outras!

A matéria aponta que saída de JOHN CORABI circulam desde o ano passado, mas, agora, teriam sido confirmados. Sendo assim, GLENN HUGHES, foi chamado para substituí-lo e que por esta razão, MARCO MENDOZA também teria optado por deixar a banda.

A banda THE DEAD DAISIES foi fundada em 2013 pelo guitarrista DAVID LOWY. Desde então, vários músicos passaram pela formação, como RICHARD FORTUS, FRANK FERRER e DIZZY REED (todos GUNS N’ ROSES), DARRYL JONES (ROLLING STONES), JON STEVENS (INXS) e BRIAN TICHY (WHITESNAKE), entre outros.

THE DEAD DAISES em 2018 durante a turnê do álbum BURN IT DOWN.

O vocalista JOHN CORABI entrou para o THE DEAD DAISIES  em 2015 e gravou os vocais de três dos quatro álbuns da banda, são eles:  THE DEAD DAISIES: REVOLUCIÓN (2015), MAKE SOME NOISE (2016) e BURN IT DOWN (2018). Já o baixista MARCO MENDOZA entrou em 2013, mas saiu no mesmo ano. Porém, ele retornou em 2014 e gravou os mesmos discos que CORABI.

JOHN CORABI e MARCO MENDOZA

Após essa nova mudança, permanecem na banda, os guitarristas DAVID LOWY e DOUG ALDRICH e o baterista DEEN CASTRONOVO, cujo foco é na gravação de um novo álbum para o início de 2020.

Vale lembrar que até o momento, a informação não foi confirmada ou negada oficialmente pela banda, e, segue mantido para 23 de agosto o lançamento do álbum LOCKED AND LOADED – THE COVERS ALBUM (que é um disco de de covers gravados ao vivo).

THE DEAD DAISES é uma banda que você ouve na ROCK FM BRASIL! Qual o seu som preferido deles?

Sobre Nós

  • Nossa História

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com

    a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.

     

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM