SENHOR KALOTA regrava clássico dos Titãs!

Banda Mineira de Ska Rock Brasileiro, lança o single “ Não vou me Adaptar”, no Projeto “Vale a Pena Gravar de Novo”, que surgiu para comemorar, 20 anos de Selo Fonográfico Astronauta Discos.

A música foi gravada em 1987, pela Banda Titãs, no icônico Disco Go Back. Gravada pela Banda Mineira, em 2016, mixada, masterizada por Visso Lana, no Estúdio Lero, em Belo Horizonte (MG), e com Produção Executiva de Leonardo Rivera.

A Banda Senhor Kalota, , o trio, Visso Lana no Vocal e Guitarra, Alexandre de Leo no Baixo, e Leo Lago na Bateria, promove o resgate do estilo oitentista, apostando na liberdade musical, com uma mistura caliente ao ska, trazendo autenticidade ao Rock Brasileiro.

Gravamos em 2016, já queríamos uma dos Titãs em nosso repertório de releituras. É uma banda que nos deixa uma herança na música brasileira. E especialmente essa música, que é uma obra de Arnaldo Antunes – autor que nos representa como referência poética e musical. Nós buscamos muito do anarquismo poético dele. Fizemos nossa versão, que passou a ter um papel fundamental para os Kalotas nos shows. Então resolvemos gravá-la”, disse Visso Lana, vocalista da banda.

“ A releitura de “Não Vou Me Adaptar”, ficou com uma mistura maravilhosa, certamente, é para arrastar o sofá e aproveitar, me sinto realmente como na letra da música, lutando para uma adaptação do “novo normal” a Banda Senhor Kalota, é genuinamente Rock Brasileiro, presente na Cena Rock Atual, e com a responsabilidade de propagar ao Mundo, o Rock Brasileiro, através do Ska. “- Cris Rizo.

Escute, Senhor Kalota – Não Vou Me Adaptar, em todas as Plataformas Digitais, Lançamento Mundial, 03 de Julho de 2020.

Siga : Instagram @senhorkalota
Facebook.com/senhorkalota
Twitter @senhorkalota


FICHA TÉCNICA:
Ficha Técnica para o e Single
Artista: Senhor Kalota
Faixa: Não Vou Me Adaptar
Gênero: Pop Rock
Autor:Arnaldo Antunes
Editora: Sony ATV

A&R: Leonardo Rivera

Produzido por: Visso Lana
Produção executiva: Leonardo Rivera e Senhor Kalota
Gravado, mixado e masterizado por Visso Lana, em outubro e novembro de 2016, no Estúdio Lero (Belo Horizonte/MG)

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Nós

  • Nossa História

    A RockFm Brasil, a rádio que tem Rock, até no nome, é a maior webrádio do País no segmento.
    Com uma linguagem inovadora, com uma programação que passeia do Independente ao clássico, da vanguarda ao metal extremo, com espaço até aos hatter’s, sempre com a responsabilidade de trazer um rock de verdade.
    A RockFm Brasil, é feita por roqueiros, com alma camisa preta, que entendem que jamais o rock morrerá, que temos espaço para todas as vertentes, que viaja entre o passado, presente e sempre de olho no que está por vir, uma programação renovada, atualizada .
    A RockFm Brasil, é #simplesmenterock
    “…é só uma rádio na web eles disseram…”

  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM