E não adianta seu vizinho reclamar! Pois é chegada àquela HORA! Àquela hora em que sua mãe me odeia e que seu vizinho me detesta! A hora de aumentar o volume, de afastar os móveis da sala ou do seu quarto!
É HORA DE BATER CABEÇA aqui na ROCK FM!
A PLAYLIST do programa de hoje foi feita 99% pelo meu amigo ANDERSON SILVEIRA que mais uma vez, nos trás um arsenal de música de qualidade que você só encontra aqui em nosso programa e na ROCK FM BRASIL!
Então chega de Bla, Bla, Bla, abrindo o HORA DE BATER CABEÇA de hoje SKID ROW com SLAVE TO THE GRIND!
SLAVE TO THE GRIND é a faixa título do segundo e aclamado álbum de estúdio da banda, que foi lançado em 11 de junho de 1991, ou seja, há 29 anos!
Em SLAVE TO THE GRIND a banda apresenta um som mais pesado seu antecessor, flertando com HEAVY METAL em quase que sua totalidade e também possuí letras que evitavam os clichês utilizados pelas bandas de HARD ROCK da época.
Com cinco singles: MONKEY BUSINESS, WASTED TIME, IN A DARKENED ROOM, QUICKSAND JESUS e a faixa título é considerado o primeiro álbum de HEAVY METAL a figurar no número um no top 200 da BILLBOARD, vendendo a marca de 134.000 cópias só na semana de lançamento e foi certificado 2 × platina.
Vale lembrar que SLAVE TO THE GRIND possuí duas versões diferentes. A versão original possuí a faixa GET THE FUCK OUT. Já na outra GET THE FUCK OUT é substituída pela música BEGGAR’S DAY que era considerada “menos ofensiva” pela gravadora.
E icônica capa de SLAVE TO THE GRIND foi pintada por DAVID BIERK, pai do vocalista SEBASTIAN BACH, que na verdade é um longo mural, continua dentro do livreto do álbum.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.